Resenha: Quero ser Beth Levitt

Oie leitores!!!

Bom,hoje eu trouxe uma resenha desse livro lindo e perfeito.Nem tenho palavras para descrever o tanto que esse livro me tocou, e me fez refletir muito. Ele é de uma autora brasileira e que eu adoro. Ela á muito fofa, e quem puder ler os livros dela leiam. Bora pra resenha?


Bom conta a história de Amelie Wood , uma menina que perdeu os pais muito nova , e viveu sua vida num abrigo. Ela só tem o básico:as sua amigas , o orfanato e o seu exemplar de Doce Acaso, que desde pequena sua mãe lia para ela.
Quando ela completa 18 anos, ela tem que viver sua vida , e voltar para sua casa.Mas ates de ir , numa noite fria ela tenta fazer uma coisa que a Beth , do livro que ela tanto ama , para ver se também ela vai encontrar o príncipe encantado, mas acaba magoando seu coração.
Quando ela volta para sua humilde casa, ela tem que arrumar um emprego e vai a procura, e todos dizem que ela não pode porquê não tem experiência e tal.
Mas de repente um homem começa a segui-lá , e ela com medo sai correndo, sem saída ela encara aquele homem disfarçado e descobre que ele está em busca de novas atrizes, e ela é chamada.
Quando ela chega no lugar marcado, um amontoados de meninas querendo entrar, mas só pode quem tem um cartão, mas quando ela vê descobre que foi roubado, e ela fica muito triste. Mas depois de avistar o mesmo homem pede para ele outro cartã e ele dá.
Chegando outra vez, ela vai até a agência e é chamada para fazer o teste, quando ela descobre que é para um filme e que esse filme é baseado em nada mais em nada menos que o livro que ela ama Doce Acaso.
Ela fica em 2 lugar, e depois de tanto esforço ela consegue o papel, no teste final ela descobre que a vencedora vai atuar com o Chirs o seu ídolo. 
Ela então vai para a X-Ray, onde lá que vai ser gravadas todas as cenas.
Ela vai descobrir quem é seus amigos verdadeiros, e o seus inimigos. O amor sempre esteve do lado dela, mas ela nunca percebeu.
Os capítulos são todos assim, uma fofura, pois ele refere a Amelie pois ela é uma bailarina extremamente perfeita.
Será que Amelie desistirá de tudo por causa de pessoas invejosas? 
Será que Chirs vai ajuda-lá , sua mãe e seu pai que estão mortos mas mesmo assim deixam perceber suas presenças?


Nome: Quero ser Beth Levitt
Autora: Samanta Holtz
Editora: Novo Século
Páginas: 543

Um comentário

  1. Querida Carla,

    Obrigada por todos os elogios e lindas palavras sobre meu livro aqui em seu blog!! Fico muito feliz em saber que gostou da leitura :) E a abertura dos capítulos é mesmo uma graça, não??? <3

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir